Globo convoca sertanejos para shows durante Copa

A Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da Copa de 2018, planeja outro evento paralelo durante o campeonato. A emissora do Jardim Botânico pretende montar grandes arenas nas cidades que vão sediar jogos da copa para a realização dos Fan Fest, espaços que servirão para a exibição dos jogos em imensos telões e shows com os maiores nomes da música popular brasileira.

Os sertanejos Gusttavo Lima e Luan Santana já foram contatados e confirmaram presença. Victor e Leo e Jorge e Mateus já foram sondados.

Os prováveis espaços que abrigarão os Fan Festa são: Praça da Estação (Belo Horizonte), Esplanada dos Ministérios (Brasília), Parque de Exposições (Cuiabá), Parque Barigui (Curitiba), Praia de Iracema (Fortaleza) e Memorial Encontro das Águas (Manaus), Praia do Forte (Natal), Largo Glênio Peres (Porto Alegre), Marco Zero (Recife), Praia de Copacabana (Rio), Jardim de Alah (Salvador) e Vale do Anhangabaú (São Paulo).

A Copa do Mundo no Brasil já passou, mas a Copa do Mundo 2018 na Rússia está muito próxima e promete muitas emoções e surpresas para todos, por isso, não deixe de assistir nenhum jogo!

Tags: No tags

Comments are closed.